Vereadores aprovam modificação no Regime de Previdência do Município

Outras quatro matérias ficaram sem parecer da Comissão de Justiça
Vereadores aprovam modificação no Regime de Previdência do Município

Por: Silvia Morais - Foto: Aline Pereira

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, os vereadores realizaram mais uma sessão ordinária em formato híbrido, respeitando todos os protocolos no combate à Covid-19.

Com muitos servidores protestando nas galerias, o presidente da Casa, Lincoln Fernandes (PDT), colocou em votação requerimento de autoria do vereador André Trindade (DEM), solicitando a dispensa de parecer do primeiro projeto da pauta. O requerimento foi aprovado e desta forma o projeto de lei complementar nº 57/20 de autoria do Prefeito Municipal que modifica o Regime o Próprio de Previdência Social do Município de Ribeirão Preto, de acordo com a Emenda Constitucional nº 103/2019, foi aprovado em duas discussões.

Os demais projetos da pauta ficaram sem parecer da Comissão de Constituição e Justiça e não foram discutidos.